22 de junho de 2012

Wishlist

Como estou quase a fazer anos (e porque constam as más línguas que sou esquisita...) aqui vai uma ajudinha à happy people que me queira presentear! ;) Beijinhos e mais beijinhos, mensagens, telefonemas, lanchinhos e abracinhos. Tudo e tudo e tudo. Casaco Zara (tamanho M) Sandálias Zara (tamanho 39/40) Blush Benefit (Sephora) Pincel para pó bronzeador Pérolas de prata Bilhete para concerto Livrinhos!!! Pauzinhos Zara Home (White Jasmin ou não sei quê Lilly). P.S. A minha nabice na informática não conseguiu colocar todas as imagens numa só daí o post gigante e isto está tudo desformatado mas paciência.

13 de junho de 2012

Táxis...em noite de Sto. António!

Desde que estou a viver em Lisboa ando muito mais de táxi e, se até agora não apanhei nenhum taxista pra lá de simpático, ontem (em plena noite de Sto. António) foi o descalabro. Para além de ter sido o verdadeiro CAOS apanhar um (bem que me avisaram, mas eu ainda me quis armar em Carrie...), então não é que eu sozinha às 4h da manhã no Oriente, nenhum táxi ali, nenhuma pessoa para apanhar um e o anormal exigiu que eu fosse para a fila (que não existia, leia-se...)?! Aposto que foi porque eu disse a morada e eles fazem sempre má cara (não, não moro num bairro social... moro é relativamente perto!). Eu não tenho culpa de não ganharem mais de 10 euros comigo!! Depois lá apareceu outro que era uma simpatia (ou não...) mas pelo menos lá me levou a casa. Enfim... Santa paciência. E por falar em santos (que foram bem giros, diga-se de passagem!! ;)... Ai meu rico Sto. António, meu santo casamenteiro, dê lá alguma simpatia a estes taxistas, pra ver se eles ganham mais algum dinheiro!

5 de junho de 2012

Amigos Improváveis

Depois de muitas tentativas frustradas, ontem consegui, finalmente, ir ao cinema ver o "Amigos Improváveis". Já tinha ouvido muitas opiniões positivas, pelo que as expectativas eram altas... e não saí, de todo, desiludida. Adorei os actores, o argumento, a banda sonora, a cidade que serve de cenário, o filme. Tudo. Dos melhores filmes que vi nos últimos tempos (confesso que ultimamente não tenho ido muito ao cinema, muito menos tendo em conta que adoro ir ao cinema) e, muito possivelmente, de todos os filmes que já vi. A mim pouco me interessam os efeitos especiais, os actores do momento, os custos de produção associados. A mim interessam-me filmes que, por um motivo ou por outro, me marcam. Assim de repente, lembro-me de filmes como o "Colisão", "Um ano especial", "Rio", "Match Point" (provavelmente vou-me esquecer de alguns que adoro mas pronto, é o costume...). O "Amigos improváveis" vai, de certeza, ficar na minha memória, tal como estes. Um filme que dá para rir e para chorar. Um filme que fala do valor da amizade e de como esta se sobrepõe a raças, crenças e situações sociais/económicas. Um filme que nos mostra o que é ser "pragmático". Um filme que vou querer voltar a ver e que aconselho vivamente a quem ainda não o fez. Um filme bom. Ponto.