15 de junho de 2013

Manolo & Jimmy are girls best friends

Se houver alguma mulher no Mundo que não goste de sapatos, que se acuse. Mais ou menos, acho que todas gostamos de um belo par de sapatos e a verdade é que podem fazer toda a diferença num simples look. É certo que não perco a cabeça e gasto rios de dinheiro num par (isso é mais nas malas, mesmo!), mas se pudesse trazia alguns pares destes para casa. Só tenho pena que as sandálias sejam sempre muito altas! Claro que são lindas e tornam-nos muito elegantes e com ar de femme fatale, mas se há coisa que Deus me deu foi altura suficiente para poder andar sempre de rasas e eu adoro!! O confortável é sempre o melhor. Estes modelitos até que nem são muito caros (tirando as da TH e umas da B&L), mas o problema é não conseguir decidir-me só por uns!! (Calço 39, caso alguém queira assim muito, muito, muito oferecer-me!;) P.S. As duas 1as são da Bershka (Love 1as), as 3as são da Pul & Bear, 4as da Stradivarius (Love), 5as da Zara (Love), 6as da Tommy, 7as, 8as e 9as da Bimba & Lola e últimas da Massimo Dutti (Love 1as, 2as e últimas, ou não fosse eu "coleccionadora" de sabrinas... e bem que agora, depois de ter ido ao podologista - Raio de timming para ir lá, também vos digo! Arghhh! - me dão jeito os diferentes pares que tenho!!).

1 comentário:

  1. Fã das 2ªs!!
    Não adoro o 1º, 4º e 5º modelo... mas já percebi que está super na moda... pode ser que algum ainda me apanhe! :)

    ResponderEliminar