29 de junho de 2013

Compras online

Comprar na net é muito bonito, mas depois há alturas em que é uma desilusão. Conheço pessoas que compram mil coisas online e que nunca tiveram um problema, mas eu cá sou um bocado dino e, para mim, a loja, é sempre a loja. Algumas peças que vi na minha ronda de ontem, não aparecem nos sites e sou muito mais rápida nas lojas físicas do que online (confesso que me perco um bocadinho). Há uns tempos arrisquei comprar um artigo no Club Fashion e estou há mais de duas semanas à espera que: 1. Me atendam o telefone (que, pasmem-se, custa dinheiro sem sequer falarmos com alguém!!); 2. Me respondam aos emails mandam emails a dizer que há atraso, mas não respondem às minhas solicitações); 3. Me entreguem o artigo a tempo e horas (mais de uma semana atrasado); 4. Me devolvam o dinheiro (perdi a paciência com a falta de profissionalismo deles. Foi a 1a e a última vez. Aprendam com a La Redoute, sim?). Fui então dar um giro pelas lojas para mirar algumas peças e apanhei grande desilusão com as sandálias que mostrei aqui. Felizmente tive duas boas surpresas (pelas quais fiquei a babar... pelo menos umas vão ter de vir comigo para casa (estou a pender mais para as verdes por serem mais tchanan ou as laranja com rosa, giras e confortáveis). As rosas da Pull & Bear e as rosas/verde água da Bershka também não eram más de todo, mas as que vos mostro, encheram-me as medidas!), que tinham de ser da Zara/Trafaluc ( verdes: 40 - 39,95 euros; pretas: 39 - 29,95 euros; coral: 39 - 15 euros; rosa/laranja: 39 - 19,95 euros. Não, eu não tenho, definitivamente, pé de Cinderela). Eu bem queria fugir, mas acabo sempre por me apaixonar (e não ficar muito desiludida) com um ou outro par. Ora vejam:

Sem comentários:

Enviar um comentário